CANTINHO MÁGICO

terça-feira, 29 de março de 2011

Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele.
José Alencar

Tenho fé no amor com ele vencerei o impossível
José de Alencar

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."
José de Alencar

Jose Alencar, um nome para ficar na história de nosso País. Lutou com bravura e simplicidade, contra um inimigo impiedoso. Exemplo de honradez e dignidade que todos devem seguir. Será recebido com honras pelos anjos lá no céu. Eternamente meu ídolo. 

Um comentário:

  1. Foi um grande homem que lutou pelo povo, pelos que mais precisavam e soube ser solidário mesmo quando estava doente.Esse é um grande homem!Bjo

    ResponderExcluir